CINEMA: 'Tomb Raider - A Origem' e 'Maria Madalena' estreiam em Cabo Frio

No Gran Cine Bardot, em Armação dos Búzios, continuam em cartaz os longas 'Três Anúncios para um Crime', o premiado 'A Forma da Água' e 'Eu, Tonya'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

TOMB RAIDER - A ORIGEM

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 1: 14h45, 17h, 21h30 (dublado); 19h15 (dublado, 3D)

 

 

 

 

MARIA MADALENA

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem pescadora junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 2: 14h30, 16h45, 19h, 21h15 (dublado)

 

OS FAROFEIROS

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 3: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

PANTERA NEGRA

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 4: 16h30, 21h30 (dublado); 19h (dublado, 3D)

 


CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

TOMB RAIDER - A ORIGEM

- Sala 1: 15h45, 17h45, 19h45, 21h45 (dublado, 3D)

 

OS FAROFEIROS 

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 


BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

A FORMA DA ÁGUA

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer). Classificação 16 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 19h

 

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

EU, TONYA

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais. Classificação 14 anos. Sessão:

- Domingo: 21h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias